Case Calvin Klein

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A PVH é uma varejista americana com sede em NY, que administra diversas marcas – incluindo CALVIN KLEIN, TOMMY HILFIGER, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo, além de várias outras marcas próprias e licenciadas.

O conglomerado ultrapassou 9 bilhões de dólares em faturamento, e emprega mais de 36 mil pessoas full e part-time.

 

Contexto

 

Clientes têm se tornado a cada dia menos fiéis a etiquetas e mais engajados em experiências. Marcas líderes de mercado devem repensar seu investimento em tecnologia.

Ir além de ferramentas para ganho de performance operacional, e construir relacionamentos com clientes em larga escala é um desafio pras grandes companhias.

Encontrar o parceiro de tecnologia ideal é essencial para vencer esse desafio.

 

Desafios

 

1 – Incluir tecnologia na jornada de compra de clientes, manter a pessoalidade dos atendimentos e ainda assim permitir ganho de escala.

2 – Aumentar o engajamento de colaboradores, assim como suas taxas de conversão e adesão a processos.

3 – Diminuir o risco representado pelo turnover.

 

Atuação

 

Criamos um time multidisciplinar para apoiar o cliente em decisões de negócio fundamentadas por tecnologia. Atuamos com dinâmicas próprias para descobrir, prototipar e construir uma solução composta por aplicativo iOS (nativo Swift) e Painel Web que:

 

  • Empodera personas da operação Calvin Klein com informações relevantes em tempo real.
  • Permite fáceis interações para coleta e gestão de dados de alto valor agregado para o negócio.
  • Trata dados, gera e entrega informações no momento certo e para as pessoas corretas.

 

Especialistas de ponta a ponta

 

1 – Fundamentamos todas as decisões tomadas: cada funcionalidade do software foi planejada considerando as características e o comportamento (físico e digital) dos usuários.

2 – Prototipamos em tempo real: exemplificamos cenários e testamos hipóteses. Garantimos experiências de uso que vão além de telas bonitas.

3 – Identificamos e adotamos postura planejada frente a riscos: propomos ações práticas e de sucesso mensurável.

4 – Agimos frente a premissas e condições de ambiente apresentadas pela Calvin Klein: fizemos acontecer independente das adversidades.

5 – Construímos junto: o cliente faz parte do nosso time. Acompanhamento em tempo real e entregas contínuas são a base do nosso formato de trabalho.

6 – Operação e sustentação: apoiamos o cliente durante o lançamento e adesão da solução. Mantemos estrutura e processos (SLA, workflow) para sustentar o software após a entrega.

 

Tecnologias

 

Java, C# Core 2, VueJS, Swift, Oracle.

MVVM, Micro-services, CQRS.

 

Conheça o impacto real do processo de imersão:

 

 

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