SOBRE NÓS

Capptan está entre as 3 melhores empresas de desenvolvimento de Aplicativos Mobile da América Latina

Somos uma fábrica de software brasileira, especialista em outsourcing de aplicativos mobile.

Em 2017, fomos reconhecidos entre as “Três Melhores Desenvolvedoras de Aplicativos da América Latina” pela Clutch, empresa internacional especializada em análises de mercado aprofundadas, onde foram avaliados critérios como: Qualidade de Entrega, Satisfação dos Clientes, Experiência de Mercado, Reputação e Autoridade da Marca. Conquistando nota máxima em todas as categorias.

Atualmente somos a maior empresa mobile expert em nossa região do Paraná, e criamos soluções mobile para empresas como Oi, Cinesystem, Baixaki, Rede Massa, Unicesumar, Nipponflex, Cocamar, DB1 Global Software, Elotech, Woods, G10, FX e Grek, além de agências e outras fábricas de software.

Na Capptan equipes específicas desenvolvem aplicativos para Android e iOS. Preservamos os elementos de interação e engenharia que caracterizam cada sistema operacional. Nosso know-how é específico, e por isso, assertivo.

Apostamos em um ambiente colaborativo que se preocupa com a evolução constante de sua equipe (PDCA). A satisfação dos clientes finais, assim como o bem estar dos colaboradores e parceiros são reflexos dessa aposta.

Mobile expert.

Quer fazer parte do futuro mobile?
Fale conosco: [email protected]