Written by

Rich Media – Chame ainda mais a atenção de seus clientes

PAPPEANDO, PARA AGÊNCIAS| Views: 341

Se anúncios com imagem já chamam mais atenção dos que os que contém apenas texto, imagina aqueles que se movimentam?
Anúncios que contém áudio, imagens que se movimentam, vídeos e jogos são um tipo de publicidade digital chamada de Rich Media.
Este tipo de mídia online desperta mais curiosidade, atenção e envolvimento do público que acessa determinados sites, seja em desktops ou dispositivos móveis.
Esses recursos já são utilizados faz algum tempo, e costumam dar tão certo que estão por aí até hoje. Claro que estão cada vez mais criativos e diferenciados para chamar cada vez mais a atenção dos usuários.
O consumo de informações sobre produtos e serviços que bombavam em blogs, estão cada vez mais migrando para vídeos, assim como os anúncios, que acompanham a tendência. Com a mudança de comportamento dos consumidores, as telas de celulares  cada vez maiores e a internet mais rápida, o número de anúncios em vídeo cresceu muito nos últimos anos e continua crescendo.

Vantagens do formato Rich Media

 

  • Anúncios deste tipo chamam mais atenção gerando mais cliques, o que aumenta a visibilidade da marca e a conversão das vendas.
  • Tanto o veículo quanto o anunciante podem acessar métricas sobre o comportamento dos usuários, o número de expansões, de saídas múltiplas e de conclusões dos vídeos. Com mais dados, é possível mensurar melhor os resultados da campanha.
  • São várias possibilidades de anúncios de Rich Media. O anúncio pode expandir, flutuar, deslizar, etc.
Se o seu objetivo é gerar mais cliques ou tornar a sua marca mais conhecida. Anúncios Rich Media podem ser uma ótima opção. Entre em contato conosco para saber mais!

Comments

comments