"MVP valorizando o desenvolvimento de aplicativos"

Written by

Por que o MVP é essencial para criar e acelerar seu aplicativo?

capptan news, PAPPEANDO, PARA EMPRESAS DE TI, Slide| Views: 56

Primeiramente, vamos ao significado da sigla MVP: Minimum Viable Product (ou Produto Mínimo Víavel). Basicamente, o MVP é um teste do software e tem como objetivo principal...

Ler mais

"Ações para ganhar dinheiro com aplicativo"

Written by

9 estratégias para ganhar dinheiro com seu aplicativo  

capptan news, PARA EMPRESAS DE TI, Slide| Views: 57

Independente de já ter milhões de usuários ou ainda estar em fase de desenvolvimento é importante pensar em estratégias para ganhar dinheiro com seu aplicativo. Dessa forma,...

Ler mais

"Realidade virtual gerando experiências imersivas"

Written by

Realidade Virtual e Realidade Aumentada: você sabe diferenciar?

capptan news, PAPPEANDO, PARA EMPRESAS DE TI, Slide| Views: 87

Na tecnologia, há anos, usamos os dois termos, no entanto, embora sejam completamente diferentes a Realidade Virtual e Realidade Aumentada ainda são confundidas. Ambas já...

Ler mais

"currículos de TI podem ser criativos"

Written by

Tradicional X Criativo: como deve ser o currículo de TI?

capptan news, PAPPEANDO, PARA AGÊNCIAS, PARA EMPRESAS DE TI, Slide| Views: 83

Acima de tudo, deve ser esclarecedor. Um bom currículo de TI deve destacar as tecnologias, linguagens, experiências, projetos e objetivos do candidato. Uma coisa é certa:...

Ler mais

"Planejamento de um chatbot"

Written by

5 passos que você precisa seguir para planejar um chatbot

capptan news, PAPPEANDO, PARA AGÊNCIAS, PARA EMPRESAS DE TI, Slide| Views: 65

Se você está lendo esse post, certamente, já sabe que a transformação digital mudou a forma de fazer negócios e se relacionar com os consumidores. Inegavelmente, o chatbot...

Ler mais

"Experiência de navegação positiva"

Written by

Melhore a experiência do cliente e turbine seu negócio

capptan news, PAPPEANDO, PARA AGÊNCIAS, PARA EMPRESAS DE TI, Slide| Views: 68

Os padrões de compra mudaram e a forma como os clientes se relacionam com as marcas também. No entanto, uma coisa não muda: quando a experiência do cliente (customer...

Ler mais